17 de jun. de 2013

  • 17/06 - Andarilho morre após ser atingido por carro desgovernado em MG


    Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente registrado na manhã deste sábado (15) em uma praça que fica entre as Avenidas João Naves de Ávila e Nicodemos Alves dos Santos, no Bairro Santa Maria, em Uberlândia.

    Segundo testemunhas, o veículo desceu em alta velocidade pela Rua Francisco Vicente Ferreira, atravessou a Avenida João Naves e só parou depois de acertar árvores. Um andarilho que estava na praça foi atingido pelo veículo e morreu no local.

    O borracheiro Francisco das Chagas disse que o carro passou por cima dos veículos que estavam transitando pela avenida. “Eu tenho uma borracharia aqui perto e estava lá quando vi ela passando na porta. Só que na hora que ela desceu, bateu o carro no meio-fio. Então, o carro capotou e voou por cima dos veículos que estavam próximos. Alguns motociclistas até se abaixaram, com medo de serem atingidos”, relatou.

    O esposo da motorista, Luiz Carlos, acredita que ela tenha passado mal e desmaiado antes do acidente. "Ontem ela teve mal súbito, um princípio de desmaio, mas não deu tempo de procurar o médico. E hoje deve ter sentido o mesmo, ela não se lembra o que aconteceu", afirmou. Ele disse ainda que sente muito pela tragédia.

    O veículo ficou destruído, assim como alguns bancos da praça. A mulher foi levada para Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Pampulha com possível lesão na coluna.

    (G1)

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot