17 de jun. de 2013

  • 17/06 - Polícia registra tentativa de homicídio em Iraí de Minas, persegue e prende autor


    Neste domingo (16), em Iraí de Minas/MG, por volta das 17h30min, pessoas se encontravam em casa, na Rua Elza Vieira dos Santos, bairro Bagagem, quando um bandido armado com um revólver chegou ao local e começou a ameaçá-las, quebrando os móveis e agredindo as vítimas.

    O autor atirou contra V.P.A. de 20 anos, mas a vítima se esquivou do tiro empurrando o braço do criminoso. As vítimas conseguiram fugir utilizando um veículo, mas foram perseguidas pelo autor em outro carro, sendo que de acordo com as vítimas, o autor teria efetuado outros disparos em sua direção.

    Ao tomar conhecimento da ação a Polícia Militar desencadeou uma operação. O autor percebendo a aproximação da PM fugiu alta velocidade, mas teve sua fuga frustrada, sendo abordado.

    O autor L.J.O. de 30 anos, se mostrava bastante agressivo, tendo sido necessário o uso da força para dominá-lo, no que resultou em uma escoriação em sua boca.

    O bandido ainda cuspiu na direção dos policiais e os ameaçou. O veículo utilizado pelo autor foi apreendido e autuado. Ele foi preso e entregue na delegacia. Durante as buscas nenhuma arma de fogo foi encontrada.

    (ASCOM / 46º BPM)

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot