21 de jun. de 2013

  • 21/06 - Professora é repreendida por calar alunos tagarelas com fita adesiva

    Divulgação

    Quem já é crescido e frequentou as escolas em uma época na qual o "politicamente correto" não estava na moda, tem grandes chances de ter ouvido um educador ameaçar que fecharia a boca dos tagarelas com fita crepe. Uma professora de Vancouver, no Canadá, resolveu levar a ameaça a sério recentemente e foi repreendida pelo conselho local de educação.

    De acordo com o "The Vancouver Sun", Margo Fowler, que ensina matemática, puniu dois alunos da oitava série e um da décima por falarem durante a aula ao fechar suas bocas com fita adesiva. Margo teria dito a um estudante que ele poderia escolher entre ir para a direção ou usar a mordaça. O caso veio à tona depois que um colega postou fotos do amigo com a boca fechada no Facebook.

    Margo é classificada com quatro de cinco estrelas possíveis em um ranking de professores de um site que avalia os profissionais, e se destaca por ser extrovertida, explicar a matéria de forma clara e divertida. "É a melhor professora de matemática que já tive", teria dito um estudante ao jornal. A educadora foi advertida por má conduta profissional.

    Fonte:Pop.com.br

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot