12 de dez. de 2013

  • 12/12 - Família recebe mensagem via SMS de que desaparecido está morto


    Uma família da cidade de Tupaciguara está desesperada à espera por notícias de um ente querido. Osmar Fernandes de Oliveira, de 37 anos, conhecido como Zé Bunitim (foto), saiu de casa na última segunda-feira (9) e não voltou mais.

    De acordo com a Polícia Militar os familiares receberam uma mensagem do celular de Osmar Oliveira informando que ele estaria morto e o corpo teria sido jogado em uma região de lagos localizada às margens da BR-452, saída de Tupaciguara para Araporã, no Triângulo Mineiro.

    Ao vivo no programa de rádio da cidade, Wagner Oliveira, irmão de Osmar, disse que ele não tinha envolvimento com drogas ou brigas. Ele tinha saído de manhã para procurar emprego e não voltou mais. A mensagem que chegou no celular de Wagner dizia - “O Adolfo e o amigo dele matou seu irmão e jogou no Bem-te-vi (represa)”.

    Segundo Wagner, Adolfo seria um homem que vendeu um celular para Osmar. Ele teria pago R$ 50 e ficado devendo R$ 250. Ainda conforme relatos do irmão, Adolfo teria ido cobrar a dívida em ocasião anterior ao desaparecimento, e Osmar acabou agredindo o antigo dono do celular.

    Wagner afirmou que a família não faz nenhuma acusação, apenas relata o fato, evidenciando que Osmar não sabe ler nem escrever, portanto não poderia ser o autor da mensagem. O celular da vítima está desligado.

    Militares do Corpo de Bombeiros do 8º Pelotão de Araguari realizam as buscas.

    A PM pede que se alguém tiver qualquer informação, ligue para o 190 ou Disque Denúncia Unificado – DDU, por meio do número 181. Não precisa de identificar.

    (UIPI)

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot