31 de jul. de 2012

  • América - Reabilitação é foco do Coelho diante do Joinville nesta terça, no Independência


    O discurso no América é único: o time precisar voltar a vencer. Nesta terça-feira, a partir das 19h30, no Estádio Independência, a equipe de Givanildo Oliveira vai buscar o nono triunfo na Série B do Brasileiro diante do Joinville – sétimo colocado -, pela 14ª rodada da competição. A última vitória do Coelho foi no dia 17 de julho, contra o Guaratinguetá, por 2 a 1, em Belo Horizonte, na 11ª rodada.
    Depois, o alviverde amargou um empate com o Guarani (1 a 1), em casa, e uma derrota para o Boa Esporte (2 a 1), em Varginha. Artilheiro do América no campeonato, com quatro gols, Fábio Júnior está consciente da queda de rendimento do time e da consequente desconfiança do torcedor. Para ele, não há nada especial que possa ser feito para o Coelho voltar a se destacar. A fórmula da reabilitação é simples: basta ter concentração dentro de campo.
    “Cada jogador tem sua consciência. Nós sabemos que a equipe deixou a desejar nos últimos jogos. O América deve voltar a jogar bem e vencer os jogos. Nossa equipe tem qualidade, já mostramos isso. A receita é concentrar e fazer nosso melhor. Na há nada de especial a ser feito”, evidenciou o atacante. Mistério no AméricaAssim como na derrota para o Boa Esporte, o técnico Givanildo Oliveira terá vários problemas por causa dos desfalques.
    O zagueiro Everton Luiz e o armador Rodriguinho continuam entregues ao departamento médico. Já o volante Leandro Ferreira cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. A equipe também terá uma baixa no banco de reservas. O atacante Adeílson foi poupado e não enfrentará o Joinville.
    O comandante do Coelho esboçou a equipe com duas formações. Na primeira, ele montou o time com três atacantes: Alessandro, Fábio Júnior e Rodrigo Pimpão. Depois, ele promoveu a entrada do meia argentino Sebástian Sciorilli no lugar de Alessandro. Dessa forma, o time passou a jogar no 4-4-2. Givanildo só vai revelar quem serão os atletas titulares do América no vestiário, momentos antes do confronto.
    América x Joinville
    América
    Neneca; Boiadeiro, Gabriel, Vinicius Simon e Pará; Dudu, Agenor e Gilberto; Alessandro (Sebástian Sciorilli), Fábio Júnior e Rodrigo Pimpão. Técnico: Givanildo Oliveira.
    Joinville
    Ivan; Maurício, Diego Jussani e Pedro Paulo; Tarcísio, Glaydson, Leandro Carvalho, Ricardinho e Marcinho; Adaílton e Lima. Técnico: Leandro Campos.
    Motivo: 14ª rodada da Série B
    Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
    Data: dia 31 de julho de 2012, segunda-feira, às 19h30
    Árbitro : Luiz Flávio de Oliveira (SP)
    Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto (SP) e Fabrício Pofírio de Moura (SP)
    Fonte: Ailton do Vale - Superesportes

  • Copyright @ 2013 Rádio Cultura MC. Traduzido Por: Template Para Blogspot